EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
  CONTATO: +55 11 5093-0563 comercial@abioptica.com.br Área Expositor
Caravanas Min

Expo Abióptica, agora Expo Óptica Brasil, oferece subsídio de 50% no transporte de lojistas de outras cidades

Profissionais do setor óptico de municípios até 500 quilômetros da exposição podem solicitar o benefício para caravanas com, no mínimo, dez pessoas

Atuantes no setor óptico de cidades com até 500 quilômetros de distância da Expo Óptica Brasil Open podem solicitar subsídio de 50% à Associação Brasileira da Indústria Óptica (Abióptica) para visitar o evento, que acontece entre os dias 03 e 06 de abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Entre as cidades que estão sempre presentes na exposição com as caravanas, estão Araras, Barueri, Caçapava, Cosmopólis, Franco da Rocha, Leme, Marília, Bauru, São Carlos, São Joaquim da Barra, Ourinhos, São Sebastião, Sorocaba, Taquarituba, Itararé, Itupeva e Taubaté, em São Paulo, e Curitiba, no Paraná.

O benefício é oferecido para caravanas com, no mínimo, dez pessoas. O transporte deverá ser feito de ônibus, micro-ônibus ou van. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail  suporte@abioptica.com.br para obter mais informações e conhecer as regras.

Expo Óptica Brasil Open abre as portas a expositores estrangeiros

A Expo Abióptica, agora Expo Óptica Brasil Open, é o maior evento óptico do Brasil. A mudança no nome da exposição acompanha seu novo modelo: pela primeira vez, será aberta a empresas nacionais e estrangeiras não associadas à Associação Brasileira da Indústria Óptica (Abióptica), organizadora do evento. Com essas mudanças, a exposição se tornou mais democrática, diversificada e, assim, muito mais forte, se consolidando como uma das principais vitrines de novidades do setor óptico da América Latina.

Os mais de 70 expositores já confirmados para esta edição ofertarão produtos e serviços que atendem toda a cadeia produtiva. A maciça adesão dos expositores nacionais e estrangeiros consolidam a tradição da exposição e proporciona uma oportunidade única ao empresário óptico de fazer bons negócios.

A organização vê com otimismo a participação de empresas estrangeiras, que não têm ainda atuação no Brasil, pois comprova que o mercado brasileiro continua no radar de investimentos por parte delas. Já estão confirmadas companhias da Alemanha, Argentina, Coréia do Sul, Itália, China, EUA, Líbano e República Tcheca.

A Expo Óptica Brasil Open contará também com uma Arena de Capacitação, onde ocorrerão 16 palestras com profissionais renomados do setor óptico brasileiro durante os quatro dias de exposição. Outra novidade será o Espaço Inovação, dedicado ao tema, onde os lojistas poderão antecipar o futuro de sua ótica e conhecer ferramentas de alta tecnologia já disponíveis para o setor.

Para a Abióptica, a Expo Óptica Brasil Open 2019 promete revolucionar o setor óptico e espera-se um aumento de 25% no número de visitantes em relação a 2018, além de um bom incremento sobre o valor de negócios gerados em relação ao ano passado. O que sustenta esse otimismo é que a edição de 2019 acontecerá em um cenário econômico muito mais favorável para o país e para o setor óptico. A expectativa é reverter o desempenho de 2018, que teve uma queda de 2,1% no faturamento em comparação ao ano anterior, e a entidade aposta em um crescimento em torno de 10% para 2019.

Expo Óptica Brasil Open 2019

Data: de 03 a 06 de abril de 2019

Horário: de 03/04 a 05/04, das 13h às 21h; 06/04, das 13h às 19h.

Local: Transamerica Expo Center

Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP

Realização: Abióptica – Associação Brasileira da Indústria Óptica Informações

Credenciamento: www.expoopticabrasil.com

Sobre a Abióptica

Criada há mais de 20 anos, a Associação Brasileira da Indústria Óptica (Abióptica) é a mais representativa instituição do segmento óptico brasileiro, com mais de 100 associados que representam 95% das empresas do setor, entre indústrias, importadores, exportadores, distribuidores e varejo. A entidade visa à promoção de negócios no segmento e à regulamentação do setor óptico nacional. www.abioptica.com.br

 

Fonte: jornaljoseensenews.com.br